Galeria imagens

Corretor

Osvaldo dos Santos Filho

FALE AGORA CONOSCO

7350 repita:

Apartamento 2 dormitórios para Venda, Palhoça / SC

Ref: 000.812, bairro Pagani, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, área total 93,60 m², área construída 66,60 m², área útil 27 m²

Compartilhar:

R$ 500.000

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Vaga

Sala

1

Código: 000.812

Bairro: Pagani

Área Total: 93,60 m²

Área Útil: 27 m²

Área Construída: 66,60 m²

Pavimento: térreo

Construído em: 2013

Valor por m²: 7.507,00

Descrição do Imóvel

Vale a pena trocar a agitação por um endereço que realmente facilite a rotina em Palhoça? Este apartamento no Pagani, construído em 2013, mostra que sim. São 66 m² de área construída muito bem aproveitados, onde a planta privilegia a convivência na sala e mantém a privacidade nos dois dormitórios, sendo um deles uma suíte. O imóvel já conta com móveis planejados que otimizam cada metro quadrado, ar condicionado instalado e uma área de serviço separada, detalhe que quem entende de mercado sabe que faz diferença no dia a dia. É o tipo de unidade pronta para morar ou colocar no mercado de locação imediatamente, sem necessidade de reformas estruturais.

A localização coloca você a poucos passos de farmácias, do shopping e de bons supermercados, o que garante a valorização do patrimônio a longo prazo pela conveniência do bairro. Ter uma vaga de garagem e portão eletrônico traz a segurança necessária para quem busca estabilidade. É um investimento sólido em uma região que não para de crescer, ideal para quem já pesquisou as opções da cidade e busca um equilíbrio real entre metragem privativa e custo de manutenção. Se os detalhes técnicos e a localização fazem sentido para o seu planejamento, podemos conversar sobre os próximos passos.

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Dormitórios
2 Dormitórios
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(48) 99953-2357
osvaldocimoveis@gmail.com

Fale agora Conosco

redesp_youtube1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

🏡 Seu Imóvel Aqui – O Lar dos Seus Sonhos Começa Aqui!

💼 Especialista em Compra, Venda e Documentação Imobiliária.

🏠 Do Minha Casa Minha Vida ao alto padrão – segurança e transparência em cada negociação!


 

Contato

  Rua João Antônio da Silveira, 221

  (48) 99953-2357

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.ocimoveis.net.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.